Base de conhecimento
Atendimento via Ticket > Suporte > Base de conhecimento

Busca:


Como faço para fazer um UPGRADE de Conta para PREMIUM ou DIAMANTE?

Solução

Para fazer um UPGRADE de conta, você deve acessar o seu Painel de Controle no site, depois clique no botão

 

Para UPGRADE ou RENOVAÇÃO de Conta, clique aqui!

 

ou através do menu MINHA CONTA => ASS. PREMIUM - DIAMANTE. Leia todas as informações e regras referente as mesmas, clique no BOTÃO DE ASSINATURA que deseja, PREMIUM ou DIAMANTE, escolha um PLANO e realize o pagamento em uma das OPÇÕES DISPONÍVEIS após gerar o Pedido.

Após PAGAMENTO, vá no menu CONTATO no site, abra um Ticket de Atendimento escolhendo a opção COMPROVANTES e PAGAMENTOS e envie as informações do pagamento incluindo sua identificação e o ID da Fatura. Se o pagamento for por PAYPAL, PagSeguro, Bcash, Akatus ou MercadoPago, não precisa enviar comprovante, pois o pagamento é identificável e daremos baixa assim que recebermos a notificação de aprovação do mesmo.

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 14
Categoria: Assinaturas
Data de publicação: 2014-10-07 08:46:42
Visualizações: 150
Classificação (Votos): Classificações de artigo 4.0/5.0 (8)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK - brought to you by Help Desk Software SysAid