Base de conhecimento
Atendimento via Ticket > Suporte > Base de conhecimento

Busca:


Posso entrar em contato com o suporte para esclarecer dúvidas?

Solução

Sim, mas certifique-se de pesquisar e ler em nossa Base de Conhecimento se a sua dúvida ou pergunta já não foi respondida antes e está claramente explicada. Como você pode imaginar, nós recebemos muitos tickets de atendimento a cada dia. Se fazer uma pergunta que já está respondida em nossa Base de conhecimento, reservamo-nos o direito de não responder sua mensagem. Faremos o possível para responder em até de 48 horas úteis, somente mensagens cujo conteúdo não tenha sido esclarecido em nossa Base de Conhecimento ou em outra página de informações no site.

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 19
Categoria: Dúvidas Comuns
Data de publicação: 2014-10-07 09:55:05
Visualizações: 83
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.5/5.0 (8)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK - brought to you by Help Desk Software SysAid